top of page

Sahovski Informator 147

Hoje recebi a agradável notícia de que 3 partidas com meus comentários foram publicadas no Sahovski Informator 147. Há muitos anos que não publico nada no Sahovski e não tinha muitas expectativas de que aceitariam minhas análises, já que vários outros jogadores devem ter analisado estas mesmas partidas, inclusive os próprios jogadores (como saiu na ChessBase Magazine).

As partidas com meus comentários foram 66, 93 e 94. Além disso, comentários de minhas partidas foram citados na partida 92, entre Nakamura e Aronian. Na partida 66 (Van Foreest x Grandelius, Wijk aan Zee 2020), dois GMs também comentaram: Jon Speelman e Mihail Marin. Na partida 94 (Caruana x Duda, Wijk aan Zee 2020), há algumas variantes muito bonitas, com sacrifício de Dama por Peão e diversas complicações táticas.

Quem tiver interesse em ver as análises, pode comprar o Sahovski 147. O amigo Erick estava comercializando exemplares antigos, não sei se tem também a última edição. Caso não tenha, pode-se encontrar no próprio site do Sahovski, entre outros locais.

Também penso em disponibilizar as partidas com meus comentários em CBV e PGN para download em meu site: www.saturnov.org

Veja Também!

bottom of page